Minha pobre e linda Vera Cruz

 

512px-OrderOfCristCross.svg

De tempos em tempos Vera Cruz é estuprada.  Eles a cobiçam. Linda, alegre e rica e eles não deixam Vera escolher o que quer.  Ultimamente andaram querendo até limitar seu acesso a internet. Dizem por aí que Vera é a mais linda de todas. Acho Vera Cruz linda de morrer e tenho certeza que ela é exuberante como poucas.  Dizem também que os argentinos não gostam dela, mas é tudo bobagem. Todos se assombram com a sua beleza. E com o seu desamparo.

Vera Cruz é frágil.  Sempre tem um algum gigolô querendo se aboletar na  sua vida.  Vera Cruz acha que precisa substituí-los de tempos em tempos, mas não aprendeu a escolher, tem o dedo podre e erra muito.  Esses tempos descobriu que podia se relacionar com mulheres. Se achou moderna.  Enfim, evoluída quanto as europeias, que escolhem homens ou mulheres e os despacham quando estes deixam de lhes fazer bem.  Vera Cruz ficou mais orgulhosa de si.

Conheci sete escolhidos dela. Só gostei mesmo de um que até já morreu. Ele tinha jeito de maluco, falava o que lhe dava na telha e dirigia num fusquinha. Protegeu Vera num momento crucial quando um playboy fez muito mal a ela.  Tomou decisões que fizeram Vera prosperar e crescer.  Foi o único que deixou Vera ir embora quando a hora chegou, um cavalheiro.

Muita gente gosta do namorado seguinte, o universitário engomadinho. Eu não.  Adora dizer que quem cuidou bem de Vera Cruz foi ele. Eu acho  é que ele poderia ter cuidado bem melhor do dinheiro dela e tem uma parcela de culpa no estupro que ela sofreu hoje. Sem contar que ele a obrigou a ficar mais tempo com ele do que o previsto.  Um trapaceiro como os outros.

Vera anda sem grana e resolveu  fazer como as europeias. Empoderou-se. Passou a dizer não para os gigolôs que estão sempre na área.  Ficou auto confiante e altiva, brilhando como nunca.  Hoje os piratas foram a casa dela, fizeram uma declaração de amor e a estupraram. Ainda disseram que era para o bem dela.  O tipo de pirata que deixa qualquer um estuprá-la também, desde que renda dinheiro.  Vera agora não sabe o que fazer.  Hoje descobri que amo Vera Cruz, mais do que eu imaginava e que me dói muito vê-la assim. Pobre Vera Cruz, minha linda. Não merecia isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *